Enquanto você dormia…

Enquanto você dormia, Sentei-me na cabeceira da cama, apenas observando-te por vários minutos e, quando você deu conta da minha presença, simplesmente sorriu e decidiu dar-me o melhor dos presentes. O seu coração!

Não foi intencional, mas lá no fundo eu queria muito isto, você parecia me esperar, tomei permissão da tua mãe para visitar-te. Bem, na verdade acho que ela se cansou de todos os dias eu te ligar e, às vezes tocar a campainha e ela dizer que você não estava já se faltavam desculpas, eu respeitei seu momento. Também eu cansei de dizer tudo bem, amanhã tento de novo, mas hoje? Tudo foi diferente, não suportava mais te ver sofrer de solidão, tomei coragem e pela primeira vez não tive palavras, toquei a campainha e acho que meus olhos disseram tudo o que sentia e tua mãe, balançou a cabeça como se dissesse tudo bem. Acredito em você! E deixou-me entrar.

Fiquei pensando no caminho da sua porta que talvez meu olhar tivesse dito: “Pelo amor de Deus, eu amo sua filha, eu sou o cara certo pra ela, não aquele aquém a abandonou. Deixa-me tira-la deste calabouço!” Então ela deve ter acreditado afinal os olhos é o espelho da alma não? O que mais quero é que você saia deste quarto, não fique resfriada com tantas lágrimas no chão, mas que venha comigo ver o dia, vem ser feliz comigo, vem? Dê-me tua mão.

Enquanto você dormia, ajeitei teus cabelos e sentei-me na tua da cama, bem ali ao seu lado, ainda em pensamento te pedi desculpas por ser sido tão sincero naquela noite. Somos amigos inseparáveis, criados juntos e, sabe de uma coisa, apaixonei-me por você por seu abraço inesperado, logo eu que sou o amigo chato da relação descobri que tenho mesmo um coração mole, marquei bobeira e agora estou aqui, queres saber de uma coisa? Me disseram uma vez que para você se apaixonar por mim de verdade eu tinha que faze-la sorrir sempre, todos os dias. Acontece que a cada sorriso seu quem apaixonou-se fui eu!

Agora chega de lamentar, acorde! Sou eu quem te ama não ele. Pode ter te recheado de presentes, mas ele te abandonou. Mãe! Por favor, ensinas a ela ler aos meus olhos como tu o fizeste? Eu a amo mais que tudo. Amo-te simples assim. Cada sarda do seu rosto, até o contorno das suas orelhas, a curva da sua boca… Venha comigo mais do que cuidar de você todos os dias, irei te amar por todo o sempre.

Eis que você vira para meu lado toda sonolenta, coisa mais linda e olha pra mim e sorri como nunca, me puxa para você e me beija tão intensamente, agora sim, entreguei meu coração a esse amor de verdade, o sabor do seu beijo e o carinho das suas mãos. Estou aqui agora, indefeso sendo altamente recompensado por tirá-la desta solidão. Acho que você acreditou depois deste beijo que não foi um simples obrigado, talvez no início fosse, mas após o terceiro milissegundo, encontramos nosso sabor.

Viu como querias que eu te libertasse? Sinto-me orgulhoso, cavalheiro, um príncipe que a tirou desta masmorra de tristeza, cadê os que te dizem que é bela, maravilhosa, perfeita? Todos te abandonaram sobre este mundo amargo, só me restou ter coragem o suficiente para regatar-te e, adoçar os teus dias por que te amo de verdade.

Adorei o beijo que recebi, tu voltastes a sorrir, abraçou-me parecendo quebrar meus ossos acredita que era o que mais querias, não ouso desejar mais alegria do que esta, de ter conquistado o amor da minha vida. Quem imaginaria tua mãe sorrindo e me abraçando por saber que é verdadeiro meu amor por você, me agradecendo agora pelos olhos coberto de lágrimas, enfim alguém veio tirar sua filha da amargura, dos amores perdidos e da solidão.

Tenho uma missão agora a cumprir, do que depender de mim te amarei por todo o sempre, jamais perderei um sorriso teu, chega de jejuar-me dos teus beijos quero mesmo é vestir-me dos teus abraços até o nosso ponto final.

Robson Joaquim

***

Anúncios

23 comentários sobre “Enquanto você dormia…

  1. É um daqueles momentos em que queremos muito que o tempo, simplesmente, pare. Achei tão delicado esse amor, tão bonito! Sorte ela ser inteligente e dar aquele sorriso, aquele que vi daqui. Quem sabe não era por você que chorava? De sentir falta. Há momentos que sofremos tanto que sequer sabemos mais o verdadeiro motivo, pois todos se misturam. Bem, eu sou assim, se tenho que sofrer, que seja de uma vez e muito. Mas sofrimento é sofrimento. Oxalá pudéssemos todos sair de uma dor, assim, com amor, como ela! Garota de sorte e inteligente. Gostei dela! Como sempre, lindo! Uma espera sempre valida. Beijo grande Robson. :D

    Curtido por 2 pessoas

Gostou? Deixe seu comentário será uma honra!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s