Em algum lugar, Amor

Em algum lugar do coração, há um amor de verdade, escondido, secreto, que só por ele faz gerar energia suficiente para bater este velho coração por muito tempo ainda. Desde que meus olhos pousaram sobre os seus, te amei. Amei como se já te amasse para sempre, porque bem sabes que o amor é simples quando ninguém o complica. Nem saberia eu passar para o papel tudo aquilo que sinto por você. Não me perguntas se te amo, pois jamais te direi com palavras, pessoas especiais como você são feitas de amor, um amor lindo de se sentir.

Tem dias que te olho passar na rua e, me apaixono. Tem dias que passo frente à sua casa e, bate-me uma saudade, agora tem dias que te procuro, mas você não está on-line. Mas quando te encontro, sorrio. Sorrio como criança esbanjando felicidade pura, mas não te tenho porque hoje tu tens uma história com outra pessoa e eu a minha. Na verdade, aprisionei-te dentro do meu peito, feito uma paixão secreta que deixei escondido aos cofres dos amores. As vezes abro ele, na verdade um pouquinho por dia, para te ver sorrir e alimentar-te com meu amor. Tu hoje talvez nem saiba que eu exista não passaria de uma bela história.

Talvez eu tenha culpas por deixar passar o tempo, acreditei nos sonhos errados, visto pelo ângulo de hoje, mas você também errou, pois sei que tua viagem nessa vida, era para ser comigo. Faríamos de segunda classe talvez, mas seria divertido. Por que meu Deus, porque o proibido é melhor? Você é o pecado em pessoa, a tentação do jardim do Éden, a fruta proibida. Tenho certeza de que fora expulsa do céu por tamanha beleza e agora por rebeldia ousas testar minha fé. Como és bela.

Meu coração pulsa fortemente quando te vê, e de onde te vejo também escuto teu coração gritando por mim, como podes fazer isso com seu coração? Mesmo passando rapidamente em minha frente, diante de tantos, respiro fundo seu perfume e, por alguns segundos tenho a sensação de estar contigo por uma eternidade, amo-te em segredo absoluto, na eternidade de um segundo. Você não tem noção de como posso te amar nos ecos de um segundo.

Acreditas tu que és a esperança que me torna jovem para sempre com um coração reluzente, que ainda é capaz de apaixonar-se e, de amar novamente e novamente e quantas outras vezes preciso for, desde que neste momento seja com você. Sabes teu rosto existe para as minhas mãos acaricia-las, assim como meu polegar para tocar teus lábios.

Se me ausento as vezes é para provocar em ti saudades, mas você me provoca com suas fotos, seu sorriso, a mim tu não me enganas, eu sei que cada sorriso seu, nas mais lindas poses, cada olhar no fundo da câmera, são dedicadas a mim no seu íntimo, como se dissesse através do coração, essa é pra você. Certeza! A verdade é que me provocas feito dona do meu coração, que de fato és.

Um dia, em algum lugar do passado, escondidos, fechamos as cortinas do mundo, concentramos apenas em nós e de lá no topo do mundo o néctar da tua boca se misturou ao meu e me fez cativo desse sabor único e, desde então só sei te amar.

Cada vez que meu coração bate ele grita seu nome, ele quer mais de você, ter e sentir seu respirar, viver em ti a cada amanhecer e, ter você a cada anoitecer. Sabes, você preenche minha existência, a sua melhor metade é o que me completa, posso até esquecer-me de quem sou, mas de você jamais me esquecerei, pois teu beijo está gravado em meu coração por todo o sempre.

 Robson Joaquim

[Tema sugerido pela amiga e leitora Valeria Santos  – São Paulo SP]
* * *
20 comentários sobre “Em algum lugar, Amor

  1. Claudine que honra! Adorei você aqui! E concordo contigo aos amores fadados ao impossivel, faltam lhes coragem de encarar, arravessar a cortina da sala fria e encontrar um quarto confortavel e ali viver uma linda historia de uma vez por todas. Mas, hoje, grande parte das pessoas não tem sequer algo a acreditar. é triste mesmo. Um Beijão assim ó pra você!

    Curtido por 1 pessoa

Gostou? Deixe seu comentário será uma honra!

