Escolhas

maxresdefault6

Acredite! Acordar ao teu lado todos os dias é uma honra, me faz tão feliz. Amo quando você se ajeita ao meu lado todas as manhãs e me pede para ficar um pouquinho mais que seja ao seu lado. Não, isso não é rotina, acredite! É amor. Antes de você  só amei de verdade a Lua. Mas já está tudo resolvido entre nós, ela nos abençoou e todas as noites pela janela agradeço-a, apenas isto, e volto correndo para seu lado.

Amor, você está chorando?

Ei, pare! Vem cá, acolhe tua cabeça no meu peito e escutas umas coisinhas: Eu escolhi ficar do teu lado tá? Deixe que falem.. quem liga? Meu amor por você sempre foi e será verdadeiro, não te preocupes.

Acredite! Acordar ao teu lado todos os dias é uma honra, me faz tão feliz. Amo quando você se ajeita ao meu lado todas as manhãs e me pede para ficar um pouquinho mais que seja ao seu lado. Não, isso não é rotina, acredite! É amor.

Antes de você  só amei de verdade a Lua. Mas já está tudo resolvido entre nós, ela nos abençoou e todas as noites pela janela agradeço-a, apenas isto, e volto correndo para seu lado. Não quero ir ao estrangeiro, gosto mesmo é de fazer amor contigo, dormir com meus lábios junto aos seus, até mesmo de empurrar carrinho no supermercado! Quando você não olha até subo neles e percorro os corredores. Amo quando ajeitas o cabelo por detrás da orelha, e quando me olhas por cima dos ombros com aquele sorriso pecador.

Meu anjo, você é meu porto seguro, minha pulsação mais forte e é para teus braços que gosto de recorrer todas as vezes que retorno para casa. Dá-me um desespero pegar todo o trânsito da capital, mas me acalma quando você liga e diz que me espera. Não, não me interessa carro zero de ninguém, quero mesmo é pastel de feira, fatias de abacaxi e leite com manga, mas uma pitada de açúcar né, por favor!

[ela sorriu]

Só você sorri quando ando de bicicleta cambaleando. Sério, não sei te explicar porque sempre pendo para o lado esquerdo, deve ser porque meu coração sempre foi carregado de amores por você, Sempre foi. Ninguém é tão feliz quando a gente dividindo uma casquinha de sorvete no shopping. Vistes aqueles casais cada um com seu Milk-shake gigante olhando cada um para uma vitrine? A minha desculpa de dividir contigo é que sempre retorno para ver teus olhos.

E nossas conversas por olhares amor? Nossa pornografia, apenas nosso segredo, ninguém entende nada. Ninguém percebe você me respondendo de volta, Amo-te demais. Não, ninguém irá estragar isso! Agora que aprendi a gostar quando viajamos e você coloca seus lindos pezinhos em cima do painel do carro e dorme feito anjo, ou quando invades o meu guarda roupas a procura de espaço para teus vestidos, sabe por quê? Todas as manhãs minhas roupas carregam nelas o teu perfume. Hoje, sem sombra de dúvidas vivemos o que amanhã chamaremos de saudades e acredite, falta muito para tu tornares saudades, aproveitaremos nossos momentos todos eles da melhor forma que podemos escrever em nossa eternidade.

Sabe, Deus pai nos ama e muito! Acredito que sou muito abençoado para querer reclamar de alguma coisa, tenho tudo o que preciso para seguir minha jornada terrena, Você. Quando nos julgam desta forma como fazem, é tamanha vontade de ler o livro proibido, o nosso! As nossas histórias, os nossos momentos, viver o que sentimos. Acredite meu amor, tudo isso só faz sentido quando se é sentido, são todos tolos que não entendem nada sobre amor. Compreende?

Então quero fazer valer a pena cada momento com você. Talvez eu tenha cansado de conhecer e desconhecer pessoas, talvez eu tenha cansado de redescobrir a confiança nas pessoas que nos circulam, chega! Hoje eu quero paz, tranquilidade e sorriso sincero ao seu lado. O resto? A gente decide amanhã no café da manhã. Acho que combina bem com tudo de hoje não é? Enxuga estas lágrimas, pois você foi minha melhor escolha e é tempo de descobrir novas lembranças, mas com você.

[ela beijou-me como nunca antes]

“Viver de maneira verdadeira, intensamente com alguém aquém o coração pulsa de tal maneira que faz toda a vizinhança ver que há amor ali. Às vezes, vizinhos colocam seus copos na parede a fim de escutar meu amor por você… tomara que chova e molhe a inveja que está lá fora… viverei meu amor, aqui dentro e aonde for contigo, apenas.”

escrito por Robson Joaquim

Anúncios

12 comentários sobre “Escolhas

Gostou? Deixe seu comentário será uma honra!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s