Em silêncio. Mas ainda assim, Amor!

Sabe, eu não entendo como o tempo pode passar tão rápido, não entendo como a vida passa dessa forma e bem ali, diante dos nossos olhos. São tantas as coisas que não entendo, juro. Mas fico muito feliz por saber que mesmo revivendo, jamais será igual este amor novamente. Saiba que se deixei de te dizer algo, na verdade não deixei. Mostrei-lhe.

Nem o sol aquecendo a cama logo pela manhã é capaz de me expulsar do seu lado, absolutamente nada. Gosto de acordar enquanto você tranquila e angelical ainda dorme em paz como o lençol branco que a cobre. Nunca te falei, mas ao seu lado o dia fica mais puro e belo. Quem é capaz de dizer que não sinto saudades quanto estou longe de você? Diz-me! Apenas um nome. Não há ninguém neste mundo capaz de dizer o contrário. Pois é do seu sorriso de que mais lembro quando me ausento mundo afora, quando as malas já estão prontas nem que por poucas horas, claro que é de você sua boba que mais sinto saudades.

Um romântico, eu? Não acredito que seja tal, pois a terra está ai cheia de gente que possui todas as etiquetas de um verdadeiro romântico. Mas não eu, apenas eu te amo de verdade nada mais. Nossas lembranças assim como nossos pequenos momentos juntos fazem eternizar gostosas histórias. Gosto mesmo de compartilhar minha eternidade com você, saber dos teus gostos, teu cheiro, ah! Teu beijo quente, apaixonante. É apenas meu jeito verdadeiro de te amar, meu coração me convida às vezes ficar em silêncio com o medo de estragar o perfeito, dizem que a inveja tem sono leve, se eu sair por ai gritando aos quatro cantos do mundo como eu te amo, ah não tenha dúvidas que ela despertaria em fúria.

Quantas de nossas memórias poderiam se eternizar em grandes telas dos mais famosos artistas, quantos de nossos pequenos momentos poderiam fazer parte de novelas de sucesso, nossos momentos não são cópias e muito menos seguem regras e boas práticas, nossos olhares se conversam porque há amor entre nós, um verdadeiro encontro de almas, uma magia indescritível que nos acompanha. Como explicar isto? Eu acredito que as pessoas que amamos, são as primeiras a conhecerem o que há em nossos corações, mesmo antes de transformarmos nossos sentimentos em palavras.

Amo sua forma protetora e carinhosa, sua dedicação, seu olhar doce e suas mãos passando no meu rosto e dizendo “Eu te amo tanto” até quando fica brava quando nada parece dar certo, mas encontramos rapidamente solução, sempre juntos! Nenhum de nós jamais desistiu de nada, nossos sonhos são mais fortes que as dificuldades, e assim continuará.

Algumas pessoas tem a dificuldade de expressar seus sentimentos, algo raro, mas verdadeiro, são pessoas que amam em silêncio, ainda não encontraram palavras perfeitas para traduzir seus sentimentos, o mundo hoje necessita mais do que “eu te amo” dito ao vento, é necessário encontrar amor nas suas palavras, coisa rara hoje em dia. Assim as atitudes do dia-a-dia são mais sinceras forma de amar do que simples palavras.

Diga sempre o que sente, sempre! Não necessariamente em palavras, mas em gestos, atitudes! Um belo sorriso basta, um olhar sereno é o suficiente, um abraço gostoso pela manhã, vibrar quando nossa música toca e dança-la no meio da sala desajeitadamente sobre gargalhadas do nosso pequeno, Seu beijo ainda é meu maior vício, é o toque que me entorpece, me fascina, um doce veneno que me alucina. Amar é isso, é não deixar o coração ficar vazio ao ponto de fazer eco, mas recheá-lo de alegrias, vida! Assim como a nossa.

Amo-te mais hoje do que nunca, amo sua companhia e seus carinhos e nada mais importa quando estou ao seu lado, palavras são poucas quando meu coração se aquece junto ao seu. Sabes que quando precisares meus braços te sustentará, firme feito barco ancorado, as poucas palavras que te digo são ao pé do ouvido, verdadeiras e nossas, delicadas, mágicas, secretas às vezes emotivas confesso! Com os olhos banhados pela fonte da alma, mostrando-te neste meu jeito ímpar de te amar que ainda sou este mesmo homem diante de ti dizendo através dos meus carinhos em silencio, mas ainda assim, Amor.

por: Robson Joaquim

***

Anúncios

19 comentários sobre “Em silêncio. Mas ainda assim, Amor!

  1. Parabéns pelo seu blog,muito bacana de ler,o tema super leve e os textos magnifico gostei de uma parte desse texto: ” (…)Diga sempre o que sente, sempre! Não necessariamente em palavras, mas em gestos, atitudes! Um belo sorriso basta, um olhar sereno é o suficiente, um abraço gostoso pela manhã, vibrar quando nossa música toca e dança-la no meio da sala desajeitadamente sobre gargalhadas do nosso pequeno.” Ou seja certas coisas simples nos deixa mais calmo ,mais leve e mais vibrante,belo texto. :D

    Curtido por 1 pessoa

Gostou? Deixe seu comentário será uma honra!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s