Sonhe! Busque seus sonhos

121

Vai. Levanta! Coragem! Você é livre! Voe para onde e quando quiser, não fique trancafiado em gaiolas de sentimentos, alimentando-se de ração da ignorância vinda de fora, nem aceitando batucadas nas suas janelas de esperança e ou pendurado na parede dos idiotas. Grite ai dentro do seu interior bem alto “Eu sou livre!” sei que já sabes, mas não custa repetir. Feche teus olhos, respire fundo mande um “cala a boca” com toda sua força para tudo que está ai dentro e de certa forma te faz algum mal.

Não aceite de forma alguma que prendam sua mente criativa, trancafiem seus sonhos ou podem a sua coragem, intimidem sua vontade. Não! Liberte-se, afaste-se para bem longe daqueles que te zombam, esbarre forte e de ombro na tristeza, dê um chega pra lá nos bolas murchas da vida. Não acredite no sorriso falso nem no olhar manso da mentira, rasgue o passado, vire a página. Chega de dar pérolas aos porcos! Não gaste seu precioso tempo tentando convencer aquele que não quer te ouvir, não tem a menor capacidade de conhecer teus sonhos, teus projetos, ignorantes! Só sabem falar mal e sempre o de lá é melhor que o de cá.

Por que carregar esse peso, hein? Para onde? Para a vida toda? Vai valer o quê? Despacha isso já! Escreve ai na tua agenda: “Ano novo, vida nova! Sou o dono do meu destino” Observas. Olha do lado, é a maior concentração de idiotas por metro quadrado do mundo, estão todos ai querendo ser você. Veja, tem sempre um cretino por perto, cada vez mais perto, exalando sua incrível capacidade de invadir o espaço alheio, se vacilas, descuida, cochila ou permite sem querer, pronto! Já eras. Levou teu sonho, sua autoestima, sua capacidade ímpar de ver o mundo!

Ignore, abomine, afaste-se para bem longe de pessoas assim, não atendas ao telefone, mude seu número, sua sorte! Viva seu tempo, um dia de cada vez para não perder as surpresas da vida. Para ser feliz é imprescindível abandonar certos hábitos. Não tentes agradar a todos o tempo todo, mas jamais duvide de si mesmo, da sua capacidade, da sua habilidade ou da sua índole.

Não tenhas medo do fracasso, caiu levante imediatamente, aprenda com seus erros, não te faças e não permita que te façam autocríticas destrutivas, policie-te ao dizer sim querendo dizer não. Xô! De adeus à procrastinação da vida, liberte-se! Tenhas cuidado com quem te cobra coerência, perfeição e generosidade em demasia. Atenção aos que te julgam egoísta por valorizares a vida que te foi dada. Geralmente, é um cínico despejando em você os defeitos que não suporta ter em si mesmo. Não morras sem viver, aprenda de uma vez por todas, criatura! As diferenças no mundo existem, mas não esqueça: perdoa, sai de perto e segue em frente. Porque o perdão é e sempre será a sua liberdade só que com outro nome.

Anúncios

Gostou? Deixe seu comentário será uma honra!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s