Aquilo que você não faz, tornam-se apenas sonhos!

url2

Quantas vezes escutamos até mesmo da nossa própria boca: “Meu sonho era ter isto, comprar aquilo, viajar para tal lugar, morar naquele outro” e a pergunta que raramente nos fazemos é: Por que motivo não realizá-los?

Para ter tal atitude é preciso antes de tudo coragem para encarar os desafios e também assumir as responsabilidades e com certeza as consequências. Todos nós temos sonhos e eles estão ali para que realizemos nada é impossível, não existem barreiras, mas dificuldades que muita das vezes é criada por nós mesmos.

Sabe aquela história de que “Pena eu não ter nascido em berço de ouro”, bobagem! As oportunidades estão disponíveis no mundo para todos que se arriscam a persegui-las, acontece que para algumas pessoas as dificuldades são maiores, seja pela cultura, pela sociedade em que vivem, mas jamais impossível.

O leque de sonhos para as pessoas são de absurdas variações, isto é, o que é extremamente importante para uma pessoa, já para você pode não ser. Há aqueles que morrem sonhando em fazer uma simples tatuagem e não fazem por medo do julgamento destes ou daqueles, Ah! Se vocês soubessem o quão gostoso é mostrar nossa coragem a aqueles que jamais terão uma sombra dela.

Alguns já sonham com carrões, mansões, piscinas, um carrinho de cachorro-quente em um negócio próprio, uma viagem ao exterior, morar no campo, ter um escritório dentro de casa e não esquecer-se daqueles que vivem sonhando em ter uma qualidade de vida exemplar, sabe aquelas de dar inveja? Mas, qual é o problema do tamanho dos sonhos? O que falta para realiza-los?

Saiba que aquilo que você tem vontade e não o faz, já virou sonho! Claro que não pedimos para sair por aí fazendo loucuras na vida, não é isso, mas aumentar a dose de coragem e dar um passo adiante no sonho! Por que não ajuntar-se a família a mesa, o que falta? Se arriscar um pouco mais e praticar sua expertise em um negócio próprio? Confiem no seu talento, suas habilidades!

Será que não falta um simples planejamento? Poupe um pouquinho mais a cada mês e se programe para fazer aquela viagem tão esperada, ares novos, comida nova, gente nova! As estações do ano vêm e vão assim como seus sonhos que te despertam na madrugada para que você se anime a realiza-los no dia seguinte. Então, qual é a desculpa?

Não fique na zona de conforto de seus sonhos, onde não há perigo e ninguém pode roubá-lo, é tão bom realiza-los, revigora a alma e nossa vitalidade, não rejeite as oportunidades que aparecem, agradeça-as todos os dias e atente-se para não desviar seu foco naquilo que você deseja, não importa quanto tempo demore. A coragem, o planejamento e determinação são tudo de que nós precisamos. Torne todos seus sonhos realidade, você consegue!

Anúncios

Gostou? Deixe seu comentário será uma honra!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s