Entre Deus e o Diabo

Marcos

por Robson Joaquim

“Deus é Bom” Essas foram as palavras do presidente da Comissão dos Direitos Humanos do Brasil, o deputado e pastor Marcos Feliciano (PSC-SP). Com uma habilidade extrema de pregar o evangelho ou seria um Dom? Sempre sorrindo, Feliz e muito bem alinhado nas roupas como dizia a minha avó, criou com a mesma facilidade uma legião de seguidores e de manifestantes contrários a sua posse na comissão.

Eleito pelo voto popular e do colegiado, garante que não renuncia ao cargo, aguentará firme aos inúmeros protestos contra suas declarações passadas. Já tentaram de tudo, manifestantes gays em sua maioria, já manifestaram sua indignação contra a homofobia em vários pontos da cidade, e até agora só conseguiram sorrisos de Feliciano.

São cansativas essas manifestações, uma vez que temos coisas principais e mais graves do que declarações passadas, no Brasil, alguém que pede senha e cheques de pessoas é normal? Sim, infelizmente. Temos necessidades em vários pilares deste país como segurança, saúde, educação e esse pessoal cheio de energia, preferem direcionar sua hidrofobia a uma declaração feita no passado por alguém que pode até ter se arrependido? Aliás, ele pediu desculpas em público a todos, não?

Quem nunca se arrependeu do que disse antes? É um direito de todos não é? Errar é humano, seria até bom ele aprender a lição de que este país foi construído graças a negros, brancos, índios, nordestinos, etc. O Brasil é um país com uma mistura de raças e cores, mas não perdemos nossa identidade, ser brasileiro.

Minha opinião, é que deixe o presidente da CDH trabalhar, ele conseguiu estar lá e cabemos nós brasileiros fiscalizar suas ações. Derrubá-lo apenas para mostrar forças de pequenas massas não é papel de um cidadão do bem, é puro modismo deste século. Podem dizer que ele foi contra o casamento homossexual, pois bem! E quem é contra que os aposentados não tenham preferencias, ou é contra que a água chegue até o nordeste, ou quem sabe contra que se não tenha filas nos hospitais e que os equipamentos são suficientes? Que policiais nas ruas somente em emergências? Socorrer vitima? Somente o SAMU.

E os direitos dos Héteros? Quem nos protegerá de ver tantas bizarrices nas ruas? Alunos espancando professores, dos imbecis que praticam Bullyngs? Do preconceito da classe social? E dos fumantes? Dos que gostam de cervejas ou álcool mais forte? Dos motoristas que não usam setas? Horas, necessitamos corrigir nossa casa primeiro antes de pisar em terreno alheio.

Aqui vivenciamos hoje, uma guerra entre Deus e o Diabo em uma sociedade brasileira que vale mais aparecer nas mídias do que fazer ações beneficentes com suas próprias mãos, necessitamos ser mais humanos, raciocinar antes de agir, a mídia está um nojo divulgando estes casos banais enquanto o dinheiro publico é gasto de forma errônea, Roubo, Ladroagem, feitas por pilantras. Para que? Entrar na história como o dia em que um grupo resolveu derrubar alguém do poder? E os caras pintadas da era Collor? O líder deles está lá, corrompido pelo poder. Pobre de nós, meros cidadãos. Oh! E agora quem vai nos defender?

Anúncios

Gostou? Deixe seu comentário será uma honra!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s