SÓ OS LOUCOS SABEM

Imagem

por Robson Joaquim

Amanhecemos hoje com a triste notícia do falecimento do Alexandre Magno Abrão, o Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr desde 1992, que posso dizer com certeza revolucionou uma geração com sua música juvenil e as letras que traduzem com louvor a juventude de hoje, Lutador, Guerreiro e inúmeras histórias malucas de sobrevivência esse cara tinha… Quem assistiu as suas entrevistas no Jô Soares, ou em outros programas de televisão sabe do que estou falando.

Aos 42 anos, deixou sua marca na história da música brasileira, A de se lembrar quem nunca namorou ao som de Charlie Brown Jr? as baladas com os amigos, as letras de suas músicas estão na ponta da língua de todos, ouso comparar o impacto do sucesso de Charlie Brown a Legião Urbana, sim, pois essa nova geração viveu ao som de Charlie Brown.

Skatista fanático pelo esporte que poucos se arriscam, Santista de coração e não se sabe dizer o que o motivou a ter uma paixão tão grande pela cidade de Santos, para quem não sabe o Chorão é natural de São Paulo, mas se mudou para Santos no litoral paulista onde fundou a famosa banda vencedora de diversos prêmios.

Chorão deixará saudades com certeza, suas músicas estará presente em todos lugares e se eternizarão poesias em um marco da música brasileira, música de qualidade, assustador pelo fato do estilo visual ‘maloqueiro’ de seu ex-vocalista, mas quando o som rola é pura poesia, faz bem para alma, de fato uma viagem aos mais profundos sentimentos. Só os loucos sabem! Só os loucos sabem….Adeus Chorão Valeu!

Anúncios

Gostou? Deixe seu comentário será uma honra!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s