Todos os dias são iguais?

Imagem

por Robson Joaquim

Já aconteceu de você despertar e ter aquela sensação de que já viveu aquele dia que está apenas começando? Até se arrisca fazer um caminho diferente do que de costume para então conhecer o novo, mas sente por algum momento que já esteve ali, aquela árvore aquela pessoa atravessando a rua, parecem até quadros de grandes artistas eternizados em suas famosas telas. Mas não é.

Só sei que não me estranho em lugar algum, pelo contrário, me da energia, me sinto com mais experiências, mais segurança de que já vivenciei e sobrevivi aquilo algum dia. É mais difícil quando se faz algo pela primeira vez não é?

Se você reparar bem, as pessoas que não mudam, anda cabisbaixo, reclamando, com a fúria nas palavras, sem a menor educação. Pode soar estranho, mas o dia é igual para todos, com a mesma quantidade de horas, as pessoas acham que amanhã será diferente e às vezes não acontece, se chateiam, se torturam.

O que as pessoas não entendem é que a responsabilidade do dia é dar uma nova oportunidade a você, e não fazer o dia ser melhor para você, esta é uma tarefa sua e o que tem que mudar é você, se fazer sol ou chuva, nevar é apenas o fluxo da natureza em sua rotina desde o princípio dos tempos, é uma constante metamorfose de sobrevivência do planeta.

Agora, nada é novo se você não tentar agora fazer coisas diferentes, aprender algo novo, um novo idioma, fizer uma boa ação, tomar iniciativas, construir uma nova estratégia, adaptar-se. Caso contrário hoje tem Sol, amanhã faz frio e você?

Amanhecer todos os dias iguais e não fazer nada ainda é pior, a mudança tem que acontecer, experimente comprimente as pessoas, conheça gente nova, sente em uma poltrona diferente, visualize o mundo diferente, mas que a mudança comece por você. Sempre por você.

Anúncios

Gostou? Deixe seu comentário será uma honra!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s