Um tempo na relação

por Robson Joaquim

Olá..

Ahh! O Primeiro beijo, o perfume! E aquela música que estava tocando você lembra? Aposto que não! Lembra o que você me disse após o beijo, sabe com que roupa eu estava?

Olha ai o amor reinando nos corações, alguns são dez anos, dois anos pra outros, dias com alguns e até horas pra muitos, der repente o telefone toca:

– Amor, a gente tem que conversar! Posso ir aí?
– Claro! Aconteceu algo? Me conta, está me deixando nervosa
– Fique calma, uma conversa séria, mas adulta.

Milhões de coisas se passam na cabeça. Ele vai me pedir em casamento, o Safado tem outra! Ele não gosta da minha mãe. Acabou tudo entre nós?

– Diga amor o que aconteceu?!
– Bem, estive pensando sobre o que rola entre nós e decidi que preciso de um tempo.
– Tempo para que?
– Horas um tempo, um tempo pra mim, um tempo para colocar as coisas no lugar…
– Mas o que está de errado, me diga, porque você precisa deste tempo? É comigo? Você tem outra?
– Não, não é nada disso, preciso de um tempo pra mim apenas!
– De quanto tempo você precisa?
– Não sei a gente vê isso depois…

A conversa acima é muito comum hoje em dia, só muda de endereço o resto é igualzinho, Claro que o casal ai em cima, conversou em tom civilizado. Outros falam mal, parte para agressão física ou até verbal. Mas é assim que acontece.

O que é um tempo? De acordo com dicionário, A concepção comum de tempo é indicada por intervalos ou períodos de duração. Opa! Não é desse tempo que falamos, é sobre uma relação…

Bom vai lá, o “Dar um Tempo” para o homem é mais ou menos assim, “me deixa ficar sozinho por algum tempo, conhecer outras pessoas e ver se sinto sua falta e você a minha” Já “Dar um tempo” para uma mulher pasmem a mesma coisa! Se é assim será que dar um tempo no relacionamento funciona? Puro modismo da juventude de hoje, o mesmo que ficar, beijar sem sentimentos, Puramente!

Já não se diz que o tempo cura tudo? Poxa, não confunda os tempos. Dois corações apaixonados, que se amam não devem ficar sempre juntinhos até os últimos dias? Que raio é esse de “dar um tempo”? Explico:

Ao que se pede o tempo, é covardia de encarar um passo maior, viu que ficou sério e quer curtir um pouquinho de liberdade, só mais um pouquinho. Oras bolas! Cresça! Pare de ser criança (agir sem pensar nas consequências, inocência), você foi maduro o bastante para assumir um compromisso, criou raízes no coração da amada e por hora fala quero dar um tempo, Puramente imaturo!

Dizia o Sábio: “Quem não luta ao seu lado, não merece estar ao seu lado após a vitória!”, converse, dialogue com seu parceiro, vençam juntos, entenda o outro lado, se quer algo sério, assuma de vez, não enrole, não magoe, não fere o coração alheio, você não tem o poder para cura-lo.

Se amar de verdade cuide, esteja sempre ao lado, não ama de verdade? Poxa, dá um tempo! Saia fora e deixa e pessoa livre.

Um tempo na relação

Um tempo na relação

Anúncios

Gostou? Deixe seu comentário será uma honra!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s