A importância das Regras

por Robson Joaquim

Olá..

Estava pensando hoje sobre as Regras. Desde pequeno elas são impostas pelos pais ou professores nas escolas. Crescemos ouvindo exaustivamente incômodas frases como: “É para o seu bem”. Realmente, para que essa nova geração tenha sucesso.

A geração a qual pertenceu os pais e os professores da atual juventude viveu numa época de grandes agitações políticas, como por exemplo, a ditadura militar imposta em 1964. É uma geração que lutou por seus direitos e não se manteve apático diante dos acontecimentos.

Hoje a situação é outra. A mesma geração não acredita mais em lutas por mudanças e assustam cada vez mais com tanta violência, drogas, entre outras coisas que ameaçam o bem estar de seus descendentes.

Dessa geração saiu também àqueles que resolveram cooperar com a miséria nacional, roubando e prejudicando vergonhosamente o povo.

Os pais tem se esforçado ao máximo para dar condições aos seus filhos de terem um futuro digno, sem se envolverem com as drogas ou criminalidade. Ainda quando criança se aprende com a família o que é o certo e o que é o errado, a importância de uma religião e de se ter fé, respeitar ao próximo.

Essa geração que passou por mudanças drásticas, com o fim da ditadura, e atualmente a globalização, pode ficar meio confusa, mas ela está correndo atrás dos avanços para sempre manter-se compatível com os jovens, um constante esforço, podendo assim instruí-los e ajuda-los a se tornarem pessoas capacitadas e com chances de um futuro de sucesso.

Com certeza, essa geração é formada por pessoas muito competentes e vividas, que tem muito a ensinar a essa nova geração que se forma.

A Importância das Regras

A Importância das Regras

Anúncios

Gostou? Deixe seu comentário será uma honra!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s