O Político e o Urtigão

por Robson Joaquim
Olá..

Hoje em conversa com um amigo, discutíamos a questão da qualidade de vida, eu desejo muito morar no interior, seja no mínimo 150km de São Paulo, porque adoro o ar puro e o estilo aconchegante e simples que ela oferece.

Meu amigo defendia o tempo todo morar São Paulo, relatou-me uma imensa lista de benefícios que São Paulo oferece. Bares, Restaurantes, Baladas, Amigos, Parques, Ciclovias, Metrô, Hospitais enfim parecia um Político, mas respeito profundamente sua opinião.

Eu, já defendia o sossego, tranquilidade, ar puro, gente simples, boas histórias, um céu sem poluição, uma pescaria, um cafezinho torrado moído na hora, Parecia um Urtigão.

A evolução da nossa conversa nos conduziu a refletir o que necessitamos para nós, o que é importante de fato em nossas vidas. Ora, prezamos a qualidade de vida, uma boa educação, saúde, alimentação, vida tranquila e Paz com ajuda de Deus é claro.

Esses princípios, encontramos hoje no Brasil que cresce constantemente, em quase todos os estados, é verdade! E oferece isto com qualidade, novamente depende de você, do que você quer para você e sua família. Normalmente ficamos presos a um bom salário, a um Delivery de comida chinesa, árabe a qualquer hora, gente bonita na rua, vitrines bonitas “e caras”, tudo depende de parar, refletir, precisa realmente disso…?

E você, campo ou cidade?

O Político e o Urtigão

O Político e o Urtigão

Anúncios

Gostou? Deixe seu comentário será uma honra!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s