Depende só de você

por Robson Joaquim
Olá..

Todos os dias eu me levanto e penso no que tenho que fazer hoje, antes que o dia termine, simples eu escolho que tipo de dia vou ter hoje, e imprevistos ocorrem com certeza, mas existem estudos onde se afirmam que nós controlamos 99% da nossas ações e apenas 1% não temos controle sobre ela.

Durante os dias, observo a quantidade de pessoas que reclamam da vida, já reparou nisso? É no trabalho, no supermercado, na faculdade.. até mesmo na família. Talvez porque não se planejaram.

Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir decidido a administrar melhor minhas finanças. Reclamar por ter que trabalhar ou agradecer por ter um trabalho, Criticar minha saúde ou dar graças por estar vivo, lamentar decepções com os amigos ou acreditar na possibilidade de novas amizades.

Sentir inveja de um amigo em que seu trabalho flui perfeitamente ou dedicar a fazer com mais paixão minhas atividades. Queixar-me dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por simplesmente ter nascido.

Se as coisas não saíram como planejei, eu posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está à minha frente, esperando para ser o que eu quiser. Simplesmente existo e estou aqui, capaz de dar forma ao meu dia e ao mundo.

Tudo depende só de você.

Depende de você

Depende de você

Gostou? Deixe seu comentário será uma honra!

