A Guerra

por Robson Joaquim

Olá..

Novamente os conflitos se iniciam após uma pequena pausa da mídia, sim, porque a guerra mesmo entre estas duas províncias não terminou e nunca irá terminar.

Sem querer misturar um pouco de religião, sabemos que estas terras são amaldiçoadas por Deus, estão na bíblia desde muito tempo.

Um conflito sem fim, inútil, não apenas político mas que ambos os povos tem sua grande parcela de culpa, quero dizer orgulho, sim meus amigos orgulho, um lado acredita cegamente que o território inimigo faz parte de seus domínios porque em suas crenças religiosas assim o diziam a centenas de anos atrás, o outro lado? ah pensa a mesma coisa, não tem fim nunca essa “briga de vizinhos”.

É de se pensar, ficamos comoventes com dezenas se não centenas de mortos de cada lado desta história, imaginamos pobres inocentes, crianças, papais, mamães, avôs e avós, é difícil julga-los, no entanto em minha opinião, inocentes mesmo são somente as crianças, os adultos? acredito que se não estão cegos pelo ódio de ver a família destruída, suicidam bravamente baseados em histórias públicas ou lendas urbanas.

Poucos são os que desejam realmente a paz, muitos ali que desejam a morte mas ela não vem, pois é permissão divina o que se passa ali.

Podíamos todos viver em paz, o solo é o mesmo, feito pelas mãos do criador e não importa o continente, a água que corta os oceanos é a mesma, o ar que se respira é o mesmo, o sol brilha para todos como diz o ditado…

O Coração do homem está corrompido, quase não se exite crença em um poder maior, o homem acredita ser o poder e torna-se uma competição idiota.

Paz na terra e aos homens de boa vontade.

90071

Anúncios

Gostou? Deixe seu comentário será uma honra!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s